sábado, 14 de janeiro de 2012
Tudo na vida vale a pena se tentar: E eu desistiria da eternidade para te tocar mais u...
Tudo na vida vale a pena se tentar: E eu desistiria da eternidade para te tocar mais u...: E eu desistiria da eternidade para te tocar mais uma ve z! Depois de tanto tempo ainda você esta em meus pensamentos, e se eu pensar...
Assinar:
Postagens (Atom)