quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pra Tanea

Te amo,hoje mais que ontem, quanto amanha, a unica certeza que tenho e que hoje deveria ter te amado mais.Parabens Tanea, Que DEUS te ABENCOE SEMPRE.
Tenho voce, sou pleno.E lembrar de como tudo sugiu louvo a DEUS.Viva nosso ideal.

proibi

Proibi- me, ao que nao acredito. Doi em mim a sede pelo verdadeiro e nao consigo conviver com a palavra do pensamento separada do sentimento.

Pra Tanea

Eu sei te desejar para a eternidade do instante, aprendi como te amar com a ternura do sempre.

verdade

Nao me sinto obrigado a dar explicacoes algumas, a quem quer que seja por estar fora do que hoje insiste em ser igreja. elas fazem mais que o necessario.

Sabedoria

Ainda se conseque aconselhar sabios com humildade do conhecimento, mas nao se e capaz de convencer poderosos com soberba de deuses.