skip to main | skip to sidebar

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pra Tanea

Eu sei te desejar para a eternidade do instante, aprendi como te amar com a ternura do sempre.
Postado por geraldo cotrim às 19:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Pense nisso

Arquivo do blog

  • ►  2012 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2011 (1)
    • ►  outubro (1)
  • ►  2010 (5)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (1)
  • ▼  2009 (6)
    • ▼  dezembro (6)
      • Pra Tanea
      • Tenho voce, sou pleno.E lembrar de como tudo sugiu...
      • proibi
      • Pra Tanea
      • verdade
      • Sabedoria
  • ►  2008 (3)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  junho (2)

Quem sou eu

geraldo cotrim
Um eterno aprendiz
Ver meu perfil completo