quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pra Tanea

Te amo,hoje mais que ontem, quanto amanha, a unica certeza que tenho e que hoje deveria ter te amado mais.Parabens Tanea, Que DEUS te ABENCOE SEMPRE.

Nenhum comentário: