skip to main
|
skip to sidebar
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
IGREJA
A diferenca entre a Igreja de hoje e a que nasceu no coracao de CRISTO, e so uma; Na de Cristo voce aprende que deve ser SERVO, na que restou, ou que temos; Voce so serve enquanto seve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pense nisso
Arquivo do blog
►
2012
(1)
►
janeiro
(1)
►
2011
(1)
►
outubro
(1)
►
2010
(5)
►
abril
(4)
►
março
(1)
►
2009
(6)
►
dezembro
(6)
▼
2008
(3)
▼
dezembro
(1)
IGREJA
►
junho
(2)
Quem sou eu
geraldo cotrim
Um eterno aprendiz
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário