sábado, 10 de abril de 2010
Legitimidade
Foi se o tempo em que a legitimidade de minhas acoes eram atreladas ao radicalismo. Onde pra ser visto como normal, o estigma de conservador herdado de meus pais, tive que banir, ao fazer isso paguei um preco caro.Influencia negativa que muitos comunistas, disfarssados de professores me imputaram.Ainda bem, que a moeda usada era falsa. Pois manter-me Conservador e mais que uma virtude, e uma bandeira., So eu sei o quanto questionei as posicoes ideologicas do Conservador IRAPUAM COSTA JUNIOR, e da Esquerdista LUCIA VANIA, pra mim era dificil conviver com a pluridade de seus pensamentos. Hoje eu sei, quem deita com a certeza dos valores inalterados e quem acorda com a alegria dos pricimpios puros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário